segunda-feira, 19 de maio de 2014

Para melhorar o seu dia!!

Oi, amiguinho

Eu só queria te dizer que você está indo muito bem!

Apenas olhe para algumas coisas que você já fez!

Você acordou! Passou por muitas coisas nesses anos! Você está aqui hoje para ver este post!

Talvez não pareça ser muita coisa mas continua sendo incrível!
Eu  sei que a vida tem sido difícil para você. e que está tendo um tempo complicado com tudo.

Seus problemas são bem reais! E eles importam!

E eu estou muito orgulhoso de você por estar vivo e estar sendo corajoso!

Só quero que saiba que eu estou aqui para você, não importa o que aconteça.

Você merece muito amor e felicidades, amigo!
Você merece tudo de bom!
Te adoro!







Achei essa tirinha perambulando pelo Tumblr(fiquei com preguiça de editar então só traduzi rsrsrs), como apenas suspeito do artista mas não tenho certeza, apenas direi que é anônimo.
Bom, o blog deu uma paradinha por um tempo, acredito que eu e a Jaqueline voltaremos a publicar com mais frequência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário