sexta-feira, 7 de março de 2014

Drawing Lovers - Março



Em Abril do ano passado entrei num projeto de ilustrações chamado "8 on 8", em que todo dia 8 de cada mês postavamos ilustrações sobre um determinado tema. Com o tempo o nome do projeto mudou para "Drawing Lovers".
Até mês passado eu postava as ilustras no meu tumblr. Mas a partir desse mês vou estar postando aqui no blog  =)

Bom o tema que escolhemos para esse mês foi  Princesas da Disney como Pessoas Comuns
fiquei um pouco chatiada pois queria ter explorado melhor o tema, mas não tive muito tempo pra desenhar..

Mas o que eu consegui fazer foi isso:


Fiz a Bela Adormecida tirando um cochilo enquanto passava o babyliss no cabelo. to mais malvada que a Malévola! hahaha

Estou finalizando a ilustra no Photoshop, assim que estiver pronta atualizo aqui!

Eu cheguei a desenhar a Ariel como bióloga marinha (ou algo do gênero) mas acabei não gostando da ideia do desenho, então resolvi não postar.

Quer ver as princesas dos outros integrantes? É só clicar no nome deles aqui em baixo:

Jean Fantuci | Bruna Trovão


Nenhum comentário:

Postar um comentário